12 novembro 2016

[RESENHA] MÚSICA DO CORAÇÃO ( RUNAWAY TRAIN #1) - KATIE ASHLEY

" Você não acha que música salva pessoas?
- A música certa pode fazer a diferença entre a vida e morte para alguém depressivo ou suicida. Música inspira e dá
esperança. Ela pode expressar adoração, louvor e amor.- Lançou um olhar sagaz. - E até mesmo Deus.
Pisquei várias vezes, surpresa pela paixão em suas palavras.- Você está certo. Música pode mudar vidas."


Título: Música do Coração ( Runaway Train#1 )
Autor (a): Katie Ashley
Editora: Pandorga
Ano: 2014
Páginas: 320
Idioma: Português

Sinopse: Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?



Resenha 

 O livro conta a história de Abby, uma garota de pais missionários e irmãos famosos, quando ela decide ir em turnê com seus três irmãos mais velhos, ela não imaginava que iria cair direto na cama de Jake Slater, o pegador, e vocalista da famosa banda Runaway Train.

 Ao falar pra seus irmãos o que aconteceu, eles mandam ela parar e voltar para o ônibus deles, mas, devido a uma aposta feita com Jake, ela decide seguir viagem com Jake e os outros integrantes da Runaway Train, mal sabendo que iria cair feio no amor por Jake Slater. Jake, apesar de ser mulherengo e um cara de uma noite só, ele é um cara que ama seus amigos, sua meia irmã e principalmente sua adorável mãe. Jake não demora muito a se apaixonar por Abby, ele tenta negar isso a si mesmo, aos seus amigos e a própria Abby, mas não imaginava que uma vez dentro, não tinha como sair.

 Duas pessoas totalmente diferentes, mas com uma paixão em comum, a música.
 Sabe aquele momento que você anda pela livraria a procura de uma nova paixão literária, mas não obtém muito sucesso? Ai quando você está pronta(o) para desistir, ele simplesmente cai nas suas mãos e você já se apaixona de cara? Seja pela capa, pela sinopse, ou simplesmente pelo nome do personagem? Foi o que aconteceu comigo, na verdade, o livro em questão foi o segundo da série Runaway Train, Batida do Coração, mas como não gosto de não ter lido o primeiro, tratei logo de achar e cai de amores por ele. 

Um livro pequeno, mas que te prende, uma leitura gostosa, e musical , impossível não se apaixonar por Abby, Jake e pela Runaway Train, a série conta com mais 3 (alguém me corrige se eu errei) livros, cada um falando sobre um personagem diferente. Por enquanto eu só fui até o segundo livro, e vou deixar a sinopse deles aqui pra vocês.
Bom, é isso, espero que tenham gostado e até a próxima.!
Como um cara normal, eu nunca acreditei em contos de fada, mas nesse momento, eu acreditei. Eu encontrei meu anjo e com ela viverei feliz para sempre.




Título: Batida do Coração ( Runaway Train#2 )
Autor (a): Katie Ashley
Editora: Pandorga
Ano: 2014
Páginas: 388
Idioma: Português
Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.
Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.
Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?