03 outubro 2016

Leituras atuais no Wattpad



Oi gente! hoje eu vim bater um papo com vocês. Eu gosto muito de ter um livro disponível para ser lido a qualquer hora e lugar, porem carregar um livro físico é meio difícil não é?! E uma das plataformas que eu mais gosto de ler é pelo Wattpad. Hoje eu vou falar um pouco das minhas 5 leituras mais recentes no app. Espero que vocês gostem.


Seguramente a Raiza Varella autora da trilogia encantados(O garoto #1, O garoto #2) é minha autora nacional preferida. Esse ano ela se rendeu ao Wattpad e publicou simultaneamente duas histórias, mostrando como cada vez ela melhora mais.

Titulo: Enquanto seus pés não tocarem o chão
leia aqui: link

Sinopse: Dez anos atras: Um incêndio separou três melhores amigos aniquilando suas infâncias e destruindo suas inocências. Nesse dia o coração de Rafael foi roubado e suas melhores amigas Lexie e Aurora desaparecessem de dentro de uma casa em chamas como em um passe de mágica e nunca mais foram encontradas. Um ano atrás: Um incêndio roubou de Aurora seu futuro, todos os seus sonhos e a pessoa que mais amava, fazendo com que ela se atirasse de uma janela no segundo andar de sua casa sendo consumida pelas chamas e morresse no gramado sob um céu estrelado sem possuir nenhuma lembrança de sua infância. Estariam esses incêndios interligados de alguma maneira? Dias atuais: Rafael não ama ninguém. Ele não consegue porque seu coração nunca foi devolvido pela garotinha que o roubou e Aurora gostaria de poder fazer o mesmo. Ela é considerada um milagre da medicina por ter sobrevivido ao fogo, embora considere seu despertar para essa nova vida como um castigo, se recusando a aceitar qualquer tipo de tratamento para sua condição debilitada. Ela se fechou parando de falar, andar e interagir com qualquer pessoa. O único capaz de ainda lhe arrancar qualquer reação é Finn Holding, um detetive de polícia que por mais que não tenha motivos, não consegue abandoná-la sozinha na clínica psiquiátrica onde foi trancafiada. E será Finn, o responsável por lhe dar a chance de reencontrar seu passado e as pessoas que abandonou dentro dele porque tanto Aurora quanto Rafael tem uma missão: Encontrar o terço de seu todo que ainda permanecesse desaparecido, Lexie. Um New Adult recheado de perdas, tristezas, corações roubados e amor verdadeiro.


 Titulo: Caçadora de Estrela
leia aqui: link
Sinopse: Eva passou a vida buscando uma estrela. Não uma estrela qualquer e sim a SUA estrela, uma que brilhasse somente para ela, uma alma gêmea capaz de tirar seus pés do chão. Porém ela está longe de encontrar o tal cara. Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que ele tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o emprego, os amigos e até e o país paga segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa (com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso). Ao contrário do que imaginava ela não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada. Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta. O que Eva desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

 O que acontece quando a sua autora preferida dos últimos tempos resolve aderir também ao Wattpad? é logico que você vai correndo ler não. Eu não sabia que a Colleen Hover tinha uma história inacabada na plataforma. Nos últimos meses ela voltou a atualizar, e eu embarquei nessa história de cabeça! E mas uma vez me surpreendi!


Titulo: Too Late (Tarde Demais) 
Leia aqui: Link
Sinopse: Sloan iria ao inferno e voltaria por seu irmão caçula. E ela vai, todos os dias. Forçada a continuar um relacionamento com o perigoso e moralmente corrupto Asa Jackson, Sloan fará o que for preciso para que as necessidades de seu irmão sejam atendidas. Nada entrará em seu caminho. Nada, exceto Carter. Sloan é a melhor coisa que já aconteceu para Asa. E se você perguntá-lo, ele diria que ele é a melhor coisa que já aconteceu para Sloan. E ele nunca planejou deixá-la ir embora; mesmo quando ela não aprova seu estilo de vida sinistro. Mas apesar da desaprovação de Sloan, Asa sabe o que é necessário para ter o que quer, e ele o fará. Ele sabe o que ele precisa para continuar no topo, e ele o faz. Nada entrará em seu caminho. Nada, exceto Carter.
Juliana Costa é uma das melhores autoras nacionais quando o gênero é New Adult, ela nos deu um gostinho do que pode fazer, principalmente no seu próximo lançamento a trilogia Negligê.

Titulo: Malicia
Leia aqui: Link

Sinopse: O Negligê não é apenas um clube ou uma festa. O Negligê é uma escola.Um escola secreta, escondida nas entranhas da maior empresa da indústria pornográfica mundial, a Willex Adult Entertainment. Para entrar, você precisa ser convidado. Para se formar, você precisa experimentar loucuras sexuais inimagináveis. A mais variada gama de opções e oportunidades se abrem para você, ao concluir o curso. Ou você pode fazer como eu. Você pode optar por não sair do Negligê. Pode escolher ficar mais um pouco. Pode decidir aprimorar seus conhecimentos. E ao fazer isso, terá a sua frente carreiras mais arriscadas. Mais secretas. E muito mais prazerosas. Sejam bem vindos ao Negligê. A única sala de aula no mundo onde o melhor é ser uma garota levada. Acreditem em mim: A punição é uma delícia.

 O perfil da Poliana Matos foi um achado nesses últimos dias. Com um história leve e contagiante, ela nos faz refletir sobre o caminho certo a tomar e quais são os nossos verdadeiros sonhos.

Titulo: Dois Passos
Leia aqui: Link

Sinopse: Dois passos.5 segundos. Um atropelamento. Com um galo na testa, a perna quebrada e o coração partido, Lara se vê obrigada a passar o final de semana, que deveria ser perfeito, em uma cama de hospital, vendo todas as tentativas de salvar seu relacionamento com Rafael se esvaírem entre seus dedos. Entretanto, o final de semana que parecia estar fadado ao fracasso, revela-se um belo recomeço, quando Guilherme, o cara que a atropelou, entra em sua vida e começa a mexer com seus sentimentos. Lara começa a descobrir que certas histórias terminam pela metade, mas que todo fim é a oportunidade de um recomeço. Algumas vezes pesadelos podem se tornar sonhos. Algumas vezes, poucos segundos podem mudar tudo. Algumas vezes, dois passos são o suficiente.

E o que vocês estão lendo? Escreve aqui em baixo as dicas de vocês! Até a próxima! bjs