06 agosto 2016

[Resenha] A garota do Calendário (Janeiro) - Audrey Carlan



"Mesmo vestida como uma Barbie, interpretando o papel de uma acompanhante-troféu, eu ainda sou Mia Saunders. A garota que criou a irmã desde que ela tinha cinco anos, que cuidou de si mesma e que iria salvar a vida do pai...mais uma vez. E eu esperava que fosse a última."



Livro: A Garota do Calendário - Janeiro (#1)
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Vêrus

Páginas: 144

Adquira aqui com um valor ótimo!A garota do calendário: Janeiro  

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
 


       Resenha

Oi gente! Depois de muito pensar, finalmente resolvi deixar minhas impressões sobre essa série que virou um fenômeno editorial no Brasil. Com uma narrativa envolvente, fácil de ler e extremamente sensual você logo entendo porque a leitura virou um fenômeno. O foco do livro está na sensualidade nata da protagonista e nos homens que ela vai encontrar em sua jornada.

Nossa protagonista da vez é Mia Saunders que nunca teve sorte no amor, sempre se envolvendo com homens que queriam apenas usa-la. Deixando para trás uma Mia cada vez mais desacreditada desse sentimento e em um certo ponto na série você percebe até uma certa "baixa estima" em relação ao seu corpo. O seu ultimo relacionamento foi meio que a gota d'água deixando para Mia não apenas mais uma desilusão, mas a responsabilidade de livrar seu pai de uma dívida de um milhão de dólares adquirido com seu ex-namorado agiota.

Em meio de toda essa confusão , ela recebe uma proposta da tia na tentativa de liquidar a dívida milionária do pai, de se torna uma acompanhante de luxo. Mia terá um acompanhante por mês, onde não existe a obrigação de manter relações sexuais com ele, será uma opção dela em acordo com o contratante. 

No seu primeiro trabalho que ela conhece Wes, um roteirista famoso , que apenas com um olhar foi capaz causar sensações em Mia que a muito tempo jaziam adormecidas. E é como o escudo anti-interesseiras de Wes que Mia entra em sua vida, durante três semanas eles irão compartilhar muito mais que um apartamento e estarão a mercê de emoções arrebatadoras.
"No que se refere a homens bonitos, Weston Channing estava no topo."
Ao conhecer Wes mais profundamente, Mia se vê em um jogo perigoso que poderá não apenas machucar novamente seu coração, mas pôr em risco todo o seu esquema de salvar seu pai. Com a cabeça no lugar e o contrato chegando ao fim, Wes trata Mia com atenção, respeito e carinho, e exatamente por isso eles engatam um relacionamento que vai muito além do desejo e da necessidade física. Mia precisa decidir entre a razão e o coração, mas qual será a resposta correta? Só lendo para saber.
"Unidos naquele momento como um corpo só, não havia Wes e Mia, havia apenas nós."
Quem gosta do gênero vai se deliciar com a série, com uma leitura fácil e aquela pitada hot na medida certa, vai ser um dos livros mais rápidos que você já leu (eu li em 2hrs) e ficar louca para ler os outros e saber o vai rolar nos próximos 11 meses.

       Booktrailer




      Outras capas