14 agosto 2016

[Resenha]: Á procura de alguém - Jennifer Probst



Título: Á procura de alguém
Autora: Jennifer Probst
Capa comum: 288 páginas
Editora: Paralela (CORTESIA)
Edição: 1ª (27 de julho de 2016)
Idioma: Português
Compre aqui: Amazon
Á procura de alguém - Jennifer Probst

Sinopse:Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate.Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas.Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele.Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...


       Resenha



Oi gente! Hoje estou muito feliz em fazer essa resenha, venho esperando esse livro já um bom tempo e tenho que falar, não foi em vão! Um livro alegre mais com muita história importante por trás. Aquele New adult que só a Paralela sabe fazer!

Kate é uma jovem de 28 anos bem sucedida, sócia de uma agência de relacionamentos a Kinnections, mais sabe aquele velho ditado " Sorte no jogo, azar no amor", mas no casa dela é "Sorte nos negócios, azar no amor". Kate tem um dom que passa de geração por geração na sua família, onde as mulheres conseguem sentir quando estão próximas da sua alma gêmea, já ela é a primeira que pode sentir se está perto da alma gêmea das outras pessoas, esse dom é ótimo para os negócios, mas não ajuda nada quando o assunto é a sua própria vida amorosa.
"A solidão bateu. Ela estava tão cansada. Quando seria a sua vez? Quando é que finalmente encontraria uma conexão para si mesma? A não ser que ..."

Slade é um bem sucedido advogado especialista em divórcios e definitivamente não acredita no amor. Aquele nosso típico solteiro que não passa mais de um noite com uma mulher, e não vê em um futuro distante casamento e filhos.

Ele se vê na porta da Kinnections quando sua irmã caçula resolve se inscrever na agência para procurar um amor, de todas as formas tenta mostrar que tudo não passa de uma armação para tirar dinheiro dela.
"Ela foi embora. Dessa vez, ele não impediu. Parte dele reconhecia que era importante que a irmã trilhasse seu próprio caminho. A outra metade prometeu destruir qualquer coisa que tentasse magoá-la. Ou qualquer um. Depois de dizer um palavrão em voz baixa , foi até o computador e digitou algumas palavras. Kinnections. Agência de Relacionamentos. Velery."
De cara a atração entre Kate e Slade é enorme, que chega da uma aflição em quem lê, ele aceita a proposta de Kate para participar de todo o processo onde pode ou não no final "descobrir" o amor. Só que ela não esperava que fosse descobrir que a alma gêmea dela é ela, que agora faz o possível e o impossível para conseguir um novo amor para ele (que não seja ela é claro)

A química entre Slade e Kate é bem explosiva, e você consegue perceberem uma escrita fluída e simples da autora , que te prende do começo ao fim!  Além de contar a história do nosso casal principal, Jennifer nos presentei com histórias paralelas lindas e muito engraçadas como a amizade de Arilyn, Kennedy e Kate, e na história de amor entre mãe filho de Kate e Robert, o cão que exite de verdade gente! Ele foi inspirado no cão da foto abaixo, e tem sua própria pagina no face a  Rockin' Robert .
Olha ele gente! Muito amor!

A edição está linda, com uma capa simples, folhas amareladas que adoramos não é mesmo! A letras de um tamanho ótimo para ler e uma narrativa nem um pouco cansativa.

Á procura de alguém é uma história simples, engraçada que faz você suspirar e chorar com um epílogo LINNNDO! Esse é o primeiro livro de uma nova série da Ed. Paralalela, que promete nos surpreender a cada livro. 
"Acho que ás vezes você não pode perder a esperança, mesmo que esteja quebrado."












Leia também:  Amizade e magia