24 julho 2016

[RESENHA] INTENSO DEMAIS ( TRIOLOGIA ROCK STAR #1 ) - S.C. STEPHENS


Eu não conseguia parar de pensar nele, de querer estar perto dele, querer tocá-lo, abraçá-lo. Mas não podia ser nada mais do que isso e eu não tinha o direito de pedir-lhe para negar a si mesmo... qualquer coisa, por este pequeno pedaço de mim que eu estava permitindo a ele. Isso não era justo.



Titulo: Intenso Demais (Triologia Rock Stsar #1)
Autor (a): S.C. Stephens
Editora: Valentina
Ano: 2014
Páginas: 460
Idioma: Portugês


Sinopse: Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Resenha:

 A trama começa com Kiera Allen, uma moça jovem que, contradizendo os planos feitos por sua família de estudar na universidade de Ohio, decide ir com seu namorado Denny Harris, um australiano lindo, bronzeado e musculoso ( assim ela o define) para a universidade de Washington em Seattle. Kiera ama Denny, mas mal sabe ela que sua vida pode mudar quando seu caminho cruza com o de Kellan Kyle, seu novo roommate e estrela do rock...

Eu não pude deixar de notar o vocalista primeiro. Ninguém seria capaz de ignorar, ele era lindo de morrer. Tinha olhos intensos que estavam ocupados examinando a multidão de adoradoras aglomeradas em torno da frente do palco. Seu cabelo loiro-castanho era uma bagunça, grossa e selvagem.

 Intenso Demais é o primeiro livro da série Rock Star, e é daquele tipo de livro que eu sempre quis ler mas ao mesmo tempo não queria, pois se trata de uma trama de triangulo amoroso, e todo mundo sabe que isso irrita as vezes ( pelo menos a mim rs). Mas, confesso que quando li não consegui mais parar e li a série toda em uma semana. 
 Kiera namora Denny, um cara inteligente, que a ama incondicionalmente e que batalha para o futuro dos dois. Resumindo, o cara perfeito. kellan Kyle é um cara engraçado, sedutor,o tipo que pode ter qualquer mulher, em qualquer hora e em qualquer lugar.
Eu nunca quis alguém, como eu quero você. Toda garota é você para mim. Você é tudo que eu vejo... você é tudo que eu quero. Eu te quero muito, Eu quero você para sempre. Perdoe-me... Eu te amo tanto.
 Kiera tem um namorado e por isso, embora Kellan seja o tipo de homem que toda mulher quer, ela resiste firmemente a ele, até que Denny tem que fazer uma viagem por causa de seu trabalho e ela se vê convivendo muito mais intimamente com Kellan, e é ai que as coisas começam a complicar...
Eu não tinha certeza de por que fiz isso, mas suspirei contentemente no calor do seu abraço.
 Eu vou confessar a vocês que em vários momentos da trama eu odiei Kiera com todas as minhas forças, pela sua imaturidade em certos momentos, e de certa forma, eu achei que ela brincava com os sentimentos de ambos, Kellan e Denny. 
O relacionamento dela com Denny era o tipo de relação segura, ele foi o primeiro dela em basicamente tudo, foi seu melhor amigo e ela se apegou muito a segurança que ele lhe proporcionava, já a relação que ela desenvolve com Kellan não é apenas uma coisa carnal,é um sentimento de dependência, de querer estar perto, e mesmo que alguém saia machucado disso tudo não é algo que de pra controlar,é uma coisa intensa, complicada e perigosa.
Nesse instante, ele era o meu mundo inteiro. Nada mais existia para mim além dele, e eu não queria resistir-lhe mais. Eu estava cansada de lutar contra isso. Eu queria ser sua... em todos os sentidos.
 Não vou falar muito mais sobre a trama porque com certeza estaria dando spoilers, mas amei a estoria, o enredo te prende do começo ao fim e você se vê desesperada pra saber quem Kiera vai escolher, será seu namorado Denny? Ou será Kellan, o sexy Rock Star? Acho que vocês já sabem a resposta...
O amor que sentíamos um pelo outro, embora definitivamente nunca planejado ou esperado, como suponho que o amor seja, irremediavelmente cauterizou a nós dois... profundamente. Não iria desaparecer. Não se mudaria para outro. Provavelmente não seria sempre fácil... mas seria sempre... eterno.
É isso pessoal, espero que tenham gostado e deixem aqui o seu comentário sobre o que acharam do livro e da resenha.
Bjs e até a próxima!!