13 julho 2016

Especial dia do Rock - Livros com temáticas música/banda


Oi gente! Hoje é dia mundial do Rock, e eu vou indicar para vocês alguns livros que tem temática de música e bandas. Espero que gostem!

       Intenso Demais







Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

  • Intenso Demais é o primeiro livo da Trilogia Rockstar da autora S.C.Stephens publicado no Brasil pela editora Valentina. Nele você conhece Kellan o nosso Rockstar em início de carreira, paralelo ao romance principal do livro, você conhece um pouco da rotina de shows e batalha para banda ter o reconhecimento conhecido.

       As Batidas Perdidas do Coração





Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

  • A Série "As batidas" é nacional e já te conquista logo ai! A Bianca tem uma narrativa que te prende e super atual. Os capítulos são introduzidos com algum trecho de uma música e os capítulos do Rafael são sempre Rock nacional ou internacional, que é uma paixão do nosso querido Rafa.

Lick




No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

  • O que você faria se um certo dia acordasse e descobrisse que estava casada com uma estrela do Rock? Gente eu acho que surtava kkk,  Em Lick você conhece David o nosso Rockstar guitarrista e compositor de uma banda famosa, você descobre um lado diferente e apaixonada dele.

       Talvez um dia



Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

  • "Talvez um dia" é o livro mais musical que eu já li na vida! Com uma trilha sonora própria, você consegue acompanhar o desenvolvimento de cada uma deles durante o livro. É uma experiencia maravilhosa.

       The Velvets


Um escândalo fez Samantha ser humilhada publicamente e abandonar sua escola por dois anos, mas chegou a hora de voltar. Quando ela descobre que o causador da sua ruína não é mais aquele nerd desajeitado e agora é desejado por todas as garotas, seu sangue vai ferver. Ele agora a despreza, e a garota não vai suportar ser esnobada por alguém que destruiu o seu passado. Vingança é um prato que se come frio, não é o que dizem? The Velvets é a história de adolescentes corajosos o bastante para vestirem a crua realidade e desafiarem a hipocrisia através da música.







  • "The Velvets" é um história jovem e pela primeira vez a nossa Rockstar é um garota! Samanta é forte, tem atitude e sabe muito bem o que quer. Você vai conhecer como eles montaram as bandas e como é a luta para ganhar a "batalha das bandas".
Compre aqui.

Bom gente esse foi algumas das minhas sugestões, se você já leu algum deles me fale o que achou aqui nos comentários e me dê mais sugestões de livros musicais. bjs