12 junho 2016

[Resenha]: O Amante (Trilogia This Man) - Jodi Ellen Malpas

Autora: Jodi Ellen Malpas
Editora: Essência
Ano: 2014
Páginas: 424

SINOPSE : A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, o proprietária do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto.







      Resenha



 Ava O'shea é uma decoradora muito jovem, bonita e que conseguiu demonstrar seu talento muito cedo. Ao ser chamada para decorar um lugar no interior, se sente insegura por estar acostumada com o clima mais urbano em suas decorações. Ao chegar no local, Ava acredita ser um hotel, apesar de nunca ter ouvido falar do mesmo. Porém não foi isso que a surpreendeu logo de cara.

 Jesse Ward é o dono do suposto hotel. Ele e rico, poderoso e incrivelmente lindo. Ao se encontrar pela primeira vez com Ava, seus corpos transmitiram ondas de eletricidade com tamanha atração. Depois desse primeiro encontro, Jesse tenta conquistar a nossa decoradora a qualquer custo, porém Ava resiste ao gato, por não conhecê-lo direito e por pensar que ele tem um relacionamento.

 Não resistindo muito tempo, ambos se envolvem numa relação puramente carnal. Ava continua tentando resistir aos encantos do poderoso, porém Jesse insiste em mostrar o quanto ambos são bons juntos na cama e fora dela. Ao longo de This Man o casal vive altos e baixos com cenas de sexo. Jesse esconde um segredo que ao ser revelado, pode trazer muitos problemas para a relação instável que os dois têm.
 " Ele me quis, lutou e venceu, mas não tenho certeza se estou pronta para me entregar a outro homem agora, especialmente um homem tão exigente. Sou uma garota racional, exceto, ao que parece, quando se trata de Jesse. Preciso de tempo para pensar, sem ele por perto para me distrair com seu toque."
Bom, o que falar desse livro? a primeira vista, pensei ser mais um daqueles new adult que conhecemos e tanto adoramos. Mas não! O livro apesar da quantidade de páginas acaba se tornando uma leitura extremante rápida e você acaba se encantando cada vez mais pelo poderoso Jesse Ward. A história do nosso casal começa de uma forma bem confusa e quando está finalmente se desenrolando, estoura uma bomba. Além disso, Jesse faz um mistério tremendo para relevar sua idade, o que te prende mais ainda ao livro. 

Então resumindo: eu amei o livro do início ao fim, e ao terminar já fui correndo ler o segundo livro da trilogia. Então é isso pessoal, espero que vocês gostem da resenha e que se apaixonem pelo Sr. Jesse igual eu! Um beijo, e até a próxima!

 "( ... ) - Como foi seu dia no campo? Dou risada. O que dizer? Eu esperava um caipira, mas encontrei um deus de terno e irresistivelmente bonito. Minha presença foi requisitada especificamente , seu toque me transformou em lava, não consegui olhar nos seus olhos por medo de desmaiar, e ele gostou do meu vestido. Em vez disso, eu disse: - Interessante. O toque dele é viciante. Ele é viciante. Estou totalmente viciada."