29 junho 2016

[Resenha] AFTER (Depois do desencontro #3) - Anna Todd


" Não importa quantas vezes eu a toque, a beije, a abrace ... nunca vai ser suficiente. Eu sempre vou querer mais."


After - Depois do Desencontro
(After # 3)
Autor(a):Anna Todd
ISBN-13: 9788565530866
ISBN-10: 8565530868
Ano: 2015 
Páginas: 416
Idioma: português 
Editora: Paralela

Sinopse: essa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá? 

       Resenha

Oi Gente! Ansiosos pelo evento de AFTER nesse final de semana?Eu estou! Então vamos continuar nossa maratona com mais um livro da série?!

AFTER Depois do desencontro começa simultaneamente onde terminou o segundo, com a Tessa reencontrando o seu pai, não da maneira que ela esperava é claro. A autora introduziu um Prólogo que explica muito bem como ela encara esse reencontro e a sua surpresa por ele está dessa maneira.
 "Meu pai foi embora nove anos atrás, está parado na minha frente, sujo e maltrapilho. Nada parecido com o que deveria ser, nada parecido com o que me lembro. Tem um sorriso no rosto enquanto me olha ..."
Tessa idealizou muito como seria esse reencontro e como ele estaria hoje em dia, ela acreditava que ele poderia está igual a Ken pai do Hardin, mas como sempre quebrou a cara não é. Já Hardin fica muito inquieto com a presença dele, talvez por se ver nele em um futuro (minha opinião).

Hardin por enquanto não mudou o seu comportamento explosivo e ciumento que vimos nos livros anteriores, já Tessa você percebe que ela começou a amadurecer aos poucos, mas continua ainda apresentando algumas atitudes impulsivas e esconder algumas decisões já tomou para o namorado.


A independência da Tessa é bem trabalhada nesse, principalmente a necessidade de concretizar um de seus sonhos, que é morar em Seattle, com ou sem o Hardin. Já ele vai fazer o possível e o impossível para ela não ir, ai você imagina que ele vai fazer mais besteiras não é?!  Ele sabota totalmente a viajem dela que chega mais uma vez ao seu limite e vai embora.
" 'Quanto tempo vamos ficar separados?' 'Eu...' Não imaginava que ele fosse concordar. 'Não sei' 'Uma semana, Um mês?' ele insiste para eu ser mais específica. 'Não sei, Hardin. Nós precisamos colocar nossa cabeça no lugar primeiro.' 'Meu lugar é ao seu lado, Tessa.' "
Antes de se mudar ela sofre uma traição que nos deixa de queixo caído, finalmente começamos a descobrir quem é quem na trama. E começa a repensar em tudo o que passou, se realmente valeu a pena e se a sua decisão foi a correta a se tomar.
" O tempo parece passar mais devagar ... cada segundo traz consigo lembranças, despedidas e dúvidas."
 Como nós sabemos muito bem, eles não conhecem o significado da palavra espaço, mas a forma com que eles estão levando o relacionamento deles agora, parece está funcionando muito bem. E aos poucos a Anna começa a introduzir um futuro amadurecimento do Hardin que esperamos ver nos próximos livros.
"Talvez haja esperança para nós, afinal de contas."
 Como é bom ver a narrativa da Anna mais amadurecida nesse livro, ela começa introduzir mais capítulos com o Hardin narrando que eu acho muito bom! Esse livro finalizou bem lightzinho kkk perto dos outros, mais como bem sabemos, um pouco de calmaria porque vem muita tempestade por ai!