16 maio 2016

RESENHA: NEVER NEVER - COLLEEN HOOVER & TARRYN FISHER



Oi pessoal!!

A resenha da vez veio com um pouco de atraso e peço a todos desculpa por isso.

Então, a resenha de hoje é um pouco diferente, será mais como um compacto das # partes do livro Never Never, uma parceria entre Colleen Hoover e Tarryn Fisher.

Espero que gostem!



Titulo Original: Never Never
Titulo no Brasil: Nunca Jamais
Autoras: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Ano: 2015
Sinopse: Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo de estarem juntos para começo de conversa.





Resenha:   

-Juro. Eu nunca vou parar de amar você Silas. E jamais esquecerei.
Baixo minha cabeça até que minha boca encontra a sua. - Nunca, Jamais.



  O livro conta a historia dos adolescentes Silas e Charlie, que de repente e de forma inexplicável tem suas memórias completamente apagadas. Quem são, onde moram, como vivem, como se amaram, porque se separaram, sua família, enfim, eles não se lembram de nada e tem que juntos buscar as respostas que tanto precisam, mas tem um porém, sua memoria se apaga a cada manhã e eles tem que, a cada novo dia, se recordarem de quem são e o que procuram, e ao mesmo tempo solucionar o caso da prisão do pai de Charlie e o motivo de sua amnésia ...

  Bom, o que posso dizer sobre esse thriler? Never Never foi, com toda certeza um dos livros que mais me deixou frustrada, assim que saiu a primeira parte confesso que fiquei empolgada e super curiosa pra saber o que tinha acontecido, o motivo por trás de Charlie e Silas não se lembrarem de nada, e ai de repente, na melhor parte do livro, ele acaba e não tinha previsão de ser lançada a segunda parte, começa ai a primeira fase da frustração pós e durante Never Never, a longa espera pra ler a continuação. Quando a segunda parte enfim saiu, eu pensei " Que maravilha! Vamos terminar esse mistério!", principalmente porque as coisas começam a ficar mais perigosas para o nosso casal, Charlie é 'sequestrada' por camarão e sua mãe e as duas tentam confundi-la dizendo que ela é outra pessoa, e não Charlie, mas nosso querido Silas a salva e a gente pensa que vai ter o mistério revelado, e mais uma vez somos enganados com o fim da segunda parte e a longa espera para o desfecho que viria (ou não) na parte 3.

  Quando finalmente saiu a terceira parte e desfecho de Never Never, foi ai que as frustrações vieram com tudo, entendam, você fica por meses esperando o desfecho da estória, morrendo da necessidade de saber o que aconteceu, pra ter uma explicação que não foi o que esperávamos, o motivo o qual camarão tinha raiva de Charlie e porque ela e a mãe moravam na casa que foi de Charlie sua vida toda e agora ela e sua família moravam em um lugar caindo aos pedaços, só serviu pra provar que o pai de Charlize não valia nada e merecia sim, o lugar onde se encontrava, mas, o que mais me frustrou foi o motivo pelo qual Silas e Charlie não se lembravam de nada, foi como se as autoras tivessem se perdido no desfecho do livro, pelo menos foi o que eu achei, achei que, com tantos mistérios rondando Never Never, o desfecho tinha que ter sido diferente do que realmente foi, e o epilogo fechou tudo da pior maneira, eu particularmente, não gosto quando o final do livro pula sem ter um final de fato e vai pra vários anos a frente, e foi o que aconteceu com o fim de Never Never, pulando vários anos, onde Charlie e Silas tem uma filha adolescente,que briga com o namorado e, na mesma idade que eles tinham quando tudo aconteceu, vemos tudo se repetindo com ela e o livro termina... enfim, sem mais comentários.


  Never Never foi um livro bom, mas com um desfecho ruim, e por isso, não poderia vir aqui e expressar minha opinião de uma forma diferente, sinto tê-los desapontado com a resenha, mas precisava dar minha opinião sobre o livro e no fim, foi essa, foi mais uma resenha crítica do que outra coisa, mas, pra mim, Colleen e Tarryn são autoras ótimas, quem lê minhas resenhas sabe o quanto sou apaixonada pelos livros da Colleen, mas Never Never me decepcionou, acho que foi mais pelo fato de eu ter apostado tanto nesse livro no começo e no fim ter me desapontado, terminei a parte 3 sem vontade, enrolando meses, o que vindo de um livro da Colleen, pra mim, que sou fã tipo #1 foi inaceitável.

  Bom, espero que vocês tenham gostado e comentem aqui a opinião de vocês, eu adoraria saber se alguém se sentiu da mesma forma ou diferente do que eu achei.


  Bjs e até a próxima.