10 abril 2016

RESENHA: TODO SEU (CROSSFIRE #5) - SYLVIA DAY

Oi pessoal, tudo bem? Essa semana tivemos um lançamento que estávamos esperando a mais de um ano... Então vamos la!




Título Original: One With You
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 320

Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez.





      Resenha:


Eu juro que nunca na minha vida me imaginei falando isso, mas eu ODIEI Todo Seu. Achei completamente desnecessário o livro. Me Julguem!!! Confesso que com Somente Sua eu já tinha essa concepção, e Todo Seu veio para confirmar. Mas ok, a Sylvia resolveu fazer ele, e eu, como uma fã de carteirinha da série, corri e comprei o livro. 00:00 do dia 05 de abril já estava lendo- o . Comentei com as meninas do blog que eu estava morrendo de medo de me decepcionar, e infelizmente foi o que acabou acontecendo. Vocês vão entender o porque...

Vou parar por aqui e começar a resenha, senão isso aqui vai acabar parecendo um depoimento de insatisfação minha kkk
"A questão aqui não é mais só Gideon Cross. Nem Gideon Cross e sua esposa. Somos Gideon e Eva Cross, e você precisa me deixar mostrar isso para o mundo."

Sem duvida, Todo seu foi um livro mais de diálogo do que de cenas calientes de Gideon e Eva. 
Ele ficou me encarando. “Você tem uma fantasia sexual na qual eu sou virgem?” Foi preciso muito esforço para não rir de sua incredulidade. “Em todos os sentidos” , respondi, na maior seriedade. “Você nunca viu uma mulher nua antes de eu aparecer. Tenho que mostrar como me tocar, do que eu gosto. Você aprende rápido, mas tenho um homem selvagem nas minhas mãos. E insaciável.”

Eu esperava que a história fosse totalmente focada no casamento dos dois, mas me enganei. Apesar de ambos ficarem falando muitas vezes do casamento, esse não foi o foco principal. A Sylvia quis mostrar de uma forma corrida, o amadurecimento do relacionamento dos dois,e um pouco mais de Gideon. Claro, no meio de tudo, não poderia faltar alguém pra interferir. Em meio a tudo isso, acontecem muitas coisas...Anne Lucas aparece, Corinne também, mas nada disso acaba com o amor dos dois. Confesso que teve uma parte que eu amei muito, que foi quando a Eva deu de presente para o Gideon um filhote de Beagle. Sem duvida foi uma das cenas mais fofas. Ah, teve também a cena em que Gideon vem passar a lua de mel no Brasil. Isso mesmo, no Brasil!!!!!! Fiquei feliz por ela ter mencionado nosso país, mas achei eu ela fez uma descrição um pouco feia das mulheres brasileiras.

ALERTA DE SPOILER!!! 

No final do livro acontece uma morte que na minha opinião foi TOTALMENTE desnecessária. Houve também uma revelação que mais uma vez foi meio que sem noção. Ou seja, TODO LIVRO foi desnecessário na minha opinião. Me desculpe quem gostou do livro, mas eu como fã acho que a série poderia ter parado em trilogia. Minha conclusão? Fiquei totalmente decepcionada com o enredo da história, esperei uma festa de casamento que não teve, não existiu um final pra Corinne no final das contas, e o leitor não sabe que fim levou o livro que ela escreveu sobre sua história com Gideon... Christopher Vidal acabou se redimindo de tudo que fez com os dois e foi muito sem nexo isso...Ou seja, virou uma série mal acabada. Amo de paixão o casal Gideon e Eva, e indico que as pessoas leiam a história até o terceiro livro. Se passar disso, vira enrolação. Essa é minha opinião de uma história que eu sou extremamente apaixonada até a página 5. Espero que quem ler esse “desabafo” entenda que apenas expressei minha opinião e aceito quem discorda. Estou aberta a ouvir argumentos que me façam mudar de opinião. Vou ler o livro mais uma vez pra desencarno de consciência, porém sem mais expectativas! 

É isso... espero que tenham me entendido, e até a próxima!! 





Leia aqui:

Resenha de Toda Sua
Resenha de Profundamente sua
Resenha de Para Sempre Sua
Resenha de Somente Sua