30 abril 2016

Resenha : Função CEO (A descoberta do Prazer) - Tatiana Amaral

Autora: Tatiana Amaral
Editora: Literata
Páginas: 489

SINOPSE:  Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.



      Resenha

Robert Carter é o CEO do grupo C&H Medical Systems. É autoritário, arrogante e poderoso. Ele queria sua nova funcionária e não poupou investimentos para consegui-la. Melissa Simon é esperta, bonita, segura de si e foi chamada por sua amiga Abgail para substituí-la por um determinado tempo na empresa. 

Melissa só não esperava encontrar a encarnação de deus grego em seu chefe! A atração entre ambos foi instantânea porém como todos os new adult que lemos, existem empecilhos e mistérios a serem revelados. Função CEO - A descoberta do Prazer é o primeiro livro da trilogia.
 - Acho que posso mudar seu apelido de " Todo poderoso Carter" para " Todo Delicioso Carter". (Melissa)
 Ele é narrado na maior parte por Mel, mas existem capítulos que são narrados por Robert. Confesso que ficava ansiosa para a parte que o Robert narrava pois sou apaixonada por capítulos narrados pela figura masculina, e também, por ser um new adult, óbvio que teve muitas cenas hot que nos deixam loucas!! Me apaixonei pelos personagens secundários - Nicole, irmã caçula de Robert; e Paul, noivo de Nicole. 
 - Vou brincar com você meu bem. Mas da maneira mais gostosa possível. (Robert)
A narrativa flui e acaba sendo me rápida por você de prender nela. Gosto muito dos livros da Tati, e assim que acabei o primeiro livro, corri para ler a continuação...

É isso gente, espero que gostem!! Beijos e até a próxima...

Outros Livros da Trilogia: