19 abril 2016

Recebidos e comprados


Oi gente! faz um tempinho que não tem post de recebidos no blog, resolvi deixar acumular um pouco os livros e postar aqui para vocês! Aproveitem!


       Carol:

Autora: C.M. Carpi
Número de páginas: 269 páginas
Editora: Independente / Cortesia autora



Sinopse: Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso. Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor. Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva. Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. Daniel, tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração. Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a uma envolvente e apaixonante história de amor, que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possível.Mas uma promessa feita por Daniel, mudará tudo outra vez.

Leia também:

RESENHA: POR TRÁS DAQUELES OLHOS - C. M. CARPI


Livro: Depois de você

Título original: After You

Autor (a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
ISBN: 9788580578645
Lançamento: Fevereiro 2016

Sinopse: Em Depois de Você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres (Inglaterra), ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

 Leia também:

RESENHA: DEPOIS DE VOCÊ - JOJO MOYES


Título: Casei. E Agora? As Aventuras do Meu Descasamento

Autora: Tatiana Amaral

Ano: 2014
Páginas: 262

Sinopse: Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal ela havia casado em Las Vegas.
Romance
352 Páginas
Cortesia: Autora
Autora: Raiza Varella
Editora: Pandorga

Sinopse: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Leia também:

RESENHA: O GAROTO DOS OLHOS AZUIS - RAIZA VARELLA

Livro: O Garoto que tinha Asas
Autor (a): Raiza Varella
Gênero: Romance
Páginas: 408
Ano: 2016

Sinopse: Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

Leia Também:

RESENHA: O GAROTO QUE TINHA ASAS - RAIZA VARELLA