05 março 2016

Resenha: Somente Sua (Crossfire #4) - Sylvia Day

Oi gente... Como prometi a vocês, está aqui a resenha do último, e até então livro lançado da série Crossfire. Lembrando que mês que vem sai o tão aguardado Somente Seu. 

Espero que vocês gostem da resenha!

Título Original: Captivated by You
Série: Série Crossfire#4
Editora: Paralela
Ano: 2014
Categoria: Romance erótico

SINOPSE "Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança..." 




      RESENHA


 Bom, eu sinceramente desde o dia do lançamento até hoje ainda não tenho uma opinião formada sobre o livro. Talvez seja porque aconteceram várias coisas que me desagradaram muito, não sei explicar... Mas vamos lá! 

Como vocês viram nos livros anteriores, a relação de Gideon e Eva finalmente tinha tomado um rumo certo. O nosso amado casal conseguiu mostrar que se amam independente dos empecilhos causados pelas pessoas do passado de ambos. 
As pessoas que tinham abusado de nos não roubaram apenas nossa inocência - privaram-nos de liberdade.
Vamos conhecer um pouco mais do imenso amor que Gideon sente por Eva pois tia Sylvia resolveu nos presentear com a alternação dos pensamentos entre o nosso Ceo predileto e sua amada. 

O livro de certa forma foi desnecessário porque na minha opinião a história foi sendo enrolada sem chegar a um ponto definido. Como é de se imaginar, aconteceu vários conflitos com o casal e muita demonstração de amor ao mesmo tempo... 


O final, ah o final... Até hoje eu não me conformei com o que a Sylvia fez (reparem que não chamei ela de tia porque estou brava hahahaha). Eu terminei o livro muito revoltada e necessitava que Somente seu já tivesse sido lançado pra ter terminado aquilo de uma vez. Mas como nada é perfeito, tivemos que esperar um pouco mais de um ano pra saber como aquilo ia terminar.

Mês que vem acredito que eu serei a primeira da fila na livraria pra comprar o livro, porque meu deus, oh série pra me fazer sofrer kkkk Bom pessoal, é isso...não tem como eu dar detalhes do livro porque se eu falar muito acabo dando spoiler... Mas apesar de tudo recomendo super vocês lerem ele e espero vocês aqui pra ler a resenha de Somente seu quando ele for lançado! Um beijo e até a próxima!!


“Fui até a minha mesa e olhei para a foto dela. Meus ombros relaxaram. “Só queria dizer que estou pensando em você.”
“Que bom. Então não para. E é bom saber que não está sempre ranzinza no trabalho.”Era bom poder falar com Eva. Já tinha desistido de tentar entender por que ela mexia tanto comigo. Simplesmente aproveitaria e recomeçaria meu dia. “Diz que me ama.”“Loucamente. Você abalou meu mundo, Sr. Cross.”Fiquei observando seus olhos risonhos na fotografia, passando o dedo de leve pelo vidro."