18 março 2016

Resenha: Por trás daqueles olhos - C. M. Carpi






Sabe aquele livro que você não vê a hora de ler, e quando começa a ler não vê a hora passar? Pois é "Por trás daqueles olhos" foi assim! Espero que gostem da resenha, bjs!




Autora: C.M. Carpi
Número de páginas: 269 páginas
Editora: Independente / Cortesia autora





Sinopse: Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso. Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor. Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva. Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. Daniel, tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração. Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a uma envolvente e apaixonante história de amor, que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possível. 
Mas uma promessa feita por Daniel, mudará tudo outra vez.

Resenha


Imagina quando você tem que tomar a decisão mais importante da sua vida,mas tudo parece errado, a primeira coisa que você pensa é em desesperadamente fugir?!E foi isso exatamente o que a Elena fez. Preste a se casar com o noivo dos seus sonhos, e ter uma vida perfeita, mais alguma coisa não estava certa, ela parecia deslocada, fazendo a coisa errada, acabou desistindo do casamento e saiu pelo mundo para se "conhecer".
"Você ainda pode fugir Elena.Uma voz gritava dentro da minha cabeça há dias, mas hoje ela estava particularmente insistente."


Daniel é um jovem executivo atormentado pelo passado, onde se sente culpado pelas reviravoltas que a sua vida e as vidas das pessoas a sua volta levou. Sempre deixou claro que nunca se apaixonou, e acabava "usando" as mulheres somente para o seu prazer. 

Ele descobre que tem que fazer uma viajem de negócios contra a sua vontade para Milão, no meio do caminho resolve fazer um desvio e vai para Verona, onde morou 15 anos antes, para tentar se recuperar de tudo o que estava acontecendo.

Não contava que uma jovem estabanada fosse chamar a sua atenção, acabou decidindo que ficaria um pouco mais na cidade, e iria descobrir quem era a jovem de belos olhos verdes. 


"- Desculpa mais uma vez- Ela se virou para mim de repente, me flagrando enquanto olhava para ela. - A gente se vê por aí!- E desapareceu pelas escadas.E essas palavras me pareceram uma promessa.Talvez eu fique mais um ou dois dias por aqui, pensei enquanto voltava ao quarto para trocar de roupa."
E não é que elas se encontram "por acaso" de novo, os dois acabam seguindo viajem juntos por quase toda Itália, sempre como amigos e companheiros de viajem. Mas com o tempo Daniel percebe que entre ele e Elena rola um algo mais, mesmo com os demônios do seu passado  eles resolvem ficar juntos.

Mas nem tudo é um mar de rosas não é! O passado de Daniel volta causando mais uma reviravolta impressionante na história.

A autora foi incrível, sabendo mesclar muito bem o romance e o drama, nos deixando enlouquecidos com aquele final e querendo sabe logo o que vai acontecer com esses dois.

Você pode encontrar o primeiro para venda na Amazon , e a continuação deve está saindo ainda esse ano!