14 março 2016

#FanáticosRoccoBelém 2016



Oi gente! Ontem aconteceu aqui em Belém na livraria Saraiva  a 2º edição do #FanáticosRocco. O evento foi o maior sucesso! mais de 120 pessoas sentadas no chão, na escada em todos os lugares.

Foi mediado pelas meninas do blog Garota Pai D'égua. Elas mostraram os principais lançamentos e as novidades da editora para 2016.


   



Créditos foto: Sobre os olhos da alma

      Ana e o Homem das Andorinhas



  

O livro se passa no período da 2º guerra mundial, retratando uma história de coragem, lealdade, perda e principalmente amadurecimento.


A Polônia ocupada por russos e alemães é o cenário de Anna e o Homem das Andorinhas, romance de estreia de Gavriel Savit. Lançado pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Editora Rocco, o livro conta a história de Anna Lania, uma menina que levava uma vida tranquila com o pai, professor de linguística da Universidade Jagiellonian, na Cracóvia, até ele ser detido pelos nazistas. Sozinha e sem saber se veria o pai outra vez, a garota conhece o misterioso Homem Andorinha e decide segui-lo.

      Jovens de Elite



Livro da criadora da trilogia Legend, Jovens de Elite é um Yong Adult que conta a história de como o "vilão virou vilão".

Imagine sobreviver a uma praga, apenas para ser marcada como uma abominação pelos seus compatriotas. Ser odiada, temida e segregada por ser diferente: esta é a vida de Adelina Amouteru, protagonista de Jovens de Elite, primeiro da nova série da autora Marie Lu, criadora da trilogia de sucesso Legend. Bestseller do The New York Times, com direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela 20th Century Fox, Jovens de Elite é o início de uma saga arrebatadora, leitura perfeita para fãs de histórias de fantasia medieval como Game of Thrones, com vilões dignos de Star Wars e X-Men.

      Sob a luz dos seus olhos 






Esse livro foi o meu deu mais vontade de correr ler, eu sou amante de romances como todos vocês sabem, além de romance é nacional! Quer coisa melhor?!







Foi comentado também dos livros que foram adaptados para o cinema, e estão sendo o maior sucesso!




Ahhhh e teve brindes! 


Até os Fanáticos Rocco 2017 ;)