02 fevereiro 2016

Romances fofos que todo mundo deveria ler





Oi gente! Hoje eu vim falar um pouco dos romances mais fofos que eu li e acho que todo mundo deveria ler.

Espero que gostem! bjs.



Anna e o beijo francês

Autora: Stephanie PerkinsEditora: Novo conceito
ISBN: 9788563219329
Páginas: 286
Lançamento: 2011

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


  • ( leia aqui a nossa resenha).

      Lola e o garoto da casa ao lado



EDITORA: Novo Conceito
I.S.B.N. :9788581630533
ANO DA EDIÇÃO: 2012
AUTOR :Perkins, Stephanie

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

      Isla e o final feliz


Título original: Isla and the Happily ever efter
Autor (a): Stephanie Perkins
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
ISBN: 9788580577396


Sinopse: Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.

      Para todos os garotos que já amei



Autor (a): Jenny Han
Editora: Intrínseca
Páginas: 355*


Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


      P.S.: Eu ainda amo você


Autor(a): Jenny HanPáginas: 337
Editora: Intrinseca

Sinopse: Lara Jean não esperava se apaixonar de verdade por Peter. Eles estavam apenas fingindo. Até que não estavam mais. E agora Lara Jean precisa aprender o que é estar um relacionamento de verdade e não apenas um de mentirinha. Mas quando outro garoto do seu passado retorna para a sua vida, os sentimentos de Lara Jean por ele logo voltam também. Uma garota pode estar apaixonada por dois garotos ao mesmo tempo? Nessa charmosa sequência de To All The Boys I've Loved Before, Lara Jean és prestes à descobrir que se apaixonar é a parte mais fácil.




Entrelinhas



Páginas: 347 páginas.

Título Original: Between the Lines.Série: Entrelinhas #1.
Editora Verus (Grupo Record)


Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.

  • (Confira aqui a nossa resenha) 


  O Garoto dos Olhos Azuis


Autora: Raiza Varella

352 Páginas 
Editora: Pandorga

Sinopse: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

     A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista



Título Original: The Statistical Probability of Love at First Sight
Livro Único.
Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Ano: 2013
Sinopse: Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Rich e Mad


WILLIAM NICHOLSON
Editora: GALERA RECORD 
Ano: 2015
Nº págs: 304
Gênero: Romance
SINOPSE: Um drama sobre problemas reais, a envolvente história do primeiro amor, da primeira relação sexual e tudo entre um e outro. Um olhar contemporâneo e sincero sobre o primeiro amor e a descoberta da sexualidade. Mad sonha em se apaixonar perdidamente e em meio a encontros e desencontros acaba descobrindo que sua cara metade é o amigo Rich.






Bom essa são as minhas sugestões! Se você tem outras deixe um comentário aqui! bjs