13 fevereiro 2016

Resenha: Para sempre sua (Crossfire #3) - Sylvia Day

Oi pessoal... Aproveitando essa "vibe" de One With You em abril, resolvi fazer a resenha da série Crossfire... Caso vocês não saibam, já resenhei os outros dois livros anterior da série, esse é o terceiro e na minha próxima vez irei resenha o último livro até então lançado, Somente Sua. Espero que gostem da resenha. 

Título original: Entwined With You
Editora: Paralela
Gênero: Literatura Erótica


SINOPSE: "A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…" 

 RESENHA:


Bom, Para sempre sua inicialmente iria ser o último livro da até então "trilogia Crossfire", porém, os fãs (incluindo eu) recebemos uma bomba de que a trilogia viraria série. Antes de ler o livro, achei um pouco desnecessário a extensão da história, até porque como já disse aqui, sou uma leitora de trilogias e não séries... Porém, após terminar de ler, eu realmente fui obrigada a concordar com a tia Sylvia de que a história de Gideon e Eva não seria suficiente sendo contada em apenas 3 livros.

“Nós somos completamente anormais.” “Eu prefiro ‘moderadamente excêntricos’. Mas isso só entre nós”.

 Para Sempre Sua é um livro onde ambos os personagens lutam para superar seus traumas para que possam enfim conseguir viver juntos sem problemas. O livro foi recheado de muitas revelações, e de cenas extremamente picantes. Gideon e Eva souberam finalmente o significado da palavra AMADURECER em um relacionamento. Cary, o amigo da Eva, passa por certas dificuldades... (Vocês já devem ter percebido o quanto ele é enrolando, quando se tratava-se sua vida pessoal). 

" “Pare com isso.” Ele se virou e subiu em cima de mim antes mesmo que eu me desse conta do que estava acontecendo. “Eu sou podre de rico, mas você só está comigo por causa do meu corpo.”

Também narra o decorrer da história da Eva com seu ex super popstar e ameaças de uma jornalista ao Gideon. Apesar de ter dito que a história vai se desenrolando nesse livro, a narrativa acaba sendo um pouco maçante, cansativa... Definitivamente para sempre sua não é meu livro favorito da série, porém também não o odeio.

 Na verdade temos uma relação de amor e ódio kkkkk como citei na resenha anterior de Crossfire, o Gideon apesar de todos os problemas continua sendo um homem encantador, amável, e causa inveja a qualquer mulher a sorte que a Eva tem. Na minha opinião toda mulher precisava de um Gideon para dar um "Up" na vida kkkk.

‘’Eu olho para você, meu anjo, e não consigo pensar em mais nada. Quero estar com você, ouvir você, conversar com você. Quero ouvir sua risada e oferecer o meu ombro quando você chorar. Quero sentar ao seu lado, respirando o mesmo ar, compartilhando a mesma vida. Quero acordar todos os dias ao seu lado. Eu quero você. ’’

Bom pessoal, a resenha hoje foi mais um comentário dos pontos mais marcantes da história, e quem está aqui lendo ela já sabe mais ou menos como é o "ritmo" de Gideon e Eva e entende o que eu falei... Espero que tenham gostado e até a próxima!!!