14 janeiro 2016

Top Thrillers


Oi Gente! hoje eu vim falar para vocês de uma gênero literário que vem me conquistando de uma tal maneira que até eu mesma estou me surpreendendo. Confesso que tinha um lado meu que me levava para os romances e dramas de uma maneira que não conseguia parar, mais estava lendo tantas histórias repetidas que eu estava ficando meio se animo, até que resolvi entrar de cabeça nos Thrillers e não me arrependi!

Vou mostrar um pouco dos 4 Thrillers que li e são os meu favoritos. Espero que gostem!


Red Hill


Livro Único (mas há um conto chamado "Among Monsters" para ser lido depois).
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 350
Ano: 2015

Sinopse: Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade. Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano. O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir? Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixa-lo até o final surpreendente. Este é o melhor da autora Jamie McGuire!

  • Definitivamente esse foi a minha maior surpresa! Eu já estava acostumada a ver a Jamie McGuire escrever romances no estilo de Belo Desastre não imagina que ela faria um livro sobre o Apocalipse Zumbi! Não só fez como definitivamente é o melhor livro dela que eu já li! Que me desculpe Travis e os irmãos Maddox, mais Red Hill te conquista desde a primeira página, com personagens consistentes e reais que te mostram o verdadeiro significado de família.

Gelo Negro


Título original: Black Ice

Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
ISBN: 9788580577228



Sinopse: "Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança. Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta. "

  • Uma das minhas autoras preferidas é a Becca Fitzpatrick! Ela te uma escrita precisa! Sabe bem o que quer e não costuma ficar enrolando o leitor. A pesar de Hush Hush ter 4 livros kkk( que eu achei fundamental, já ela acha que deveria ter feito um livro só). Aí um belo dia Gelo Negro caiu bem no meu colo, eu definitivamente fiquei vicia nesse livro, foi meu ponto de partida para entrar de cabeça nos thrillers.
  • O livro é definitivamente viciante! Você se pega querendo entrar na cabeça do assassino e descobrir o porque de tudo! A cada pagina você sente como se tudo e todos fossem suspeitos! Quando livro acaba você fica penando, puts! Tem que virar filme! é perfeito!

A garota do trem


Autor (a): Paula HawkinsEditora: Record
Páginas: 378
Ano: 2015
Sinopse: "Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Janson –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos."

  • Esse definitivamente foi um dos livros que mais me deixou surpresa com o final. Porque além de ser obvio, depois que todas as peças se encaixaram você pensa "como assim eu não vi isso?" 
  • Um livro bem escrito onde você se pega pensando como a mente humana pode ser tão complicada, como as pessoas podem articular tanta maldade e continuar suas vidas como se nada tivesse acontecido. É definitivamente um livro para se ler e pensar muito sobre.

Garota Exemplar



Autora: Gillian Flynn
Páginas: 448
Editora: Intrínseca
Sinopse: Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza , “Garota Exemplar” alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy , Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?
  • Definitivamente esse era foi um livro que eu não sabia o que pensar! Primeiro peguei um Spolier tão grande que me desanimou muito, mais mesmo assim li o livro. É definitivamente um dos melhores que eu já li! Como uma pessoa pode ser fria e calculista a esse ponto! Quando terminei o livro a primeira coisa que eu fiz foi correr para ver o filme, que sei lá, não me surpreendeu tanto, mais muito bem feito.
  • Um livro que faz você pensar quanto a mente  é complexa e pode armar as coisas mais sórdidas possíveis e que ninguém definitivamente e totalmente inocente.

Leia também:


RESENHA: GAROTA EXEMPLAR - GILLIAN FLYNN


Bom gente! esses são os meus preferidos, e o de vocês quais são? coloquem aqui nos comentarios e me cotem se querem ou não resenhas sobre eles! bjs