31 dezembro 2015

Triologias/séries new adults favoritas


Bom pessoal, hoje eu vim fazer o MEU "top" de trilogias/séries new adult, que está sendo de um tempo pra cá o meu gênero preferido. Porém antes de tudo irei explicar em poucas palavras a que se refere esse termo "New adult"

NEW ADULT: 

Se refere nada mais nada menos que uma história que geralmente conta sobre personagens que estão em sua faze adulta, dentre seus 20 a até mais ou menos 33 anos de idade, onde nela se exploram temas que em livros normais iriam causar polêmica por conta de sua descrição. No geral, são eles a sexualidade basicamente e o uso das drogas.



Confira as nossas favoritas!



       Série Crossfire - Sylvia Day


A série Crossfire conta a história de um amor conturbado entre Gideon Cross (um CEO completamente maravilhoso kk) e Eva Tramell, uma mulher completamente determinada e sabendo a que veio ao mundo. Dentre muitas cenas de sexo picantes e até mesmo inusitadas, ambos mostram suas fragilidades e danos que foram causados no passado.

**Atualmente no Brasil foram lançados somente 4 livros da série, porém já tem data prevista para o ultimo livro da série com o nome de "Todo Seu". Confira aqui mais sobre esse livro


Confira aqui a resenha de Toda Sua, primeiro livro da série
Confira aqui a resenha de Profundamente Sua, segundo livro da série
                  

      Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James




A trilogia fifty shades (Cinquenta tons) conta a história de Anastasia Steele, uma moça simples que estuda Literatura inglesa na WSU Vancouver e que por "irônia" do destino acaba entrevistando o milionário e poderoso Christian Grey. Christian é um homem que viveu muitos traumas no passado e que por isso, nos dias de hoje pratica atos de BDSM com mulheres que permitem...Será que Anastasia Steele irá se render aos encantos desse homem encantador e ao mesmo tempo assustador ao seu ver?



  Trilogia This Man - Jodi Ellen Malpas






Antes de tudo eu preciso falar: AMO ESSA TRILOGIA COM TODA A MINHA VIDA!!

This man conta a história de Ava O'shea, uma arquiteta muito determinada e destemina (muitas vezes a Ava me lembra a personalidade da Eva) que foi convidada pra projetar um dos imóveis de Jesse Ward. Jesse é um cara super poderoso financeiramente, que assim como a grande maioria das personalidades masculinas de New Adult, não está interessado em relacionamento sério. O grande mistério de inicio dessa excelente história é tentar desvendar a verdadeira idade do Jesse. (ele não a revela para Ava por medo de ser muito velho para ela). Além desses fatos clichês, ocorrem muitos fatos no decorrer da história que acaba de certa forma deixando essa trilogia se destacar entre as melhores na minha opinião. Com toda certeza, num top 10, This Man seria minha 2° opção de escolha. Todos vocês deveriam ler ela... Em breve irei resenhar os três livros aqui no blog.


           
      Trilogia Função CEO - Tatiana Amaral





O que falar de uma trilogia em que o personagem principal foi inspirado em um dos atores que eu mais amo? (Robert Pattinson). Na certa eu iria amar! A trilogia conta a história de Melissa Simon (Mel) que foi trabalhar como secretária de Robert Carter para substituir a licença de sua amiga que tinha acabado de sofrer um acidente. Ambos ao se encontrarem sentem uma atração física muito grande, e com o tempo acabam se envolvendo em um relacionamento as escondidas por conta de um grande segredo que Robert tem. A trilogia apesar de ser brasileira, se passa a grande parte nos Eua, e em só algumas cenas acontecem aqui no Brasil.

     Trilogia O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard





Antes deu começar a falar sobre essa trilogia, vamos falar de Sylvain, um autor(a) que até hoje não revelou seu verdadeiro sexo. Eu particularmente acredito que seja homem. E vocês? escrevam nos comentários o que acham...
Voltando a falar da trilogia, Julia Mitchell e Gabriel Emerson tem uma relação estritamente de aluna/professor até que ambos se descobrem nos estudos de Dante. Os dois de inicio não se deixam levar pelo sentimento que sentem um pelo outro, mas após muitas idas e vindas dos dois, eles finalmente se envolvem em um relacionamento.


Então galera, basicamente meus meu top 5 é esse, porém existem muitos outras trilogias que eu tenho um imenso amor como por exemplo Belo desastre, afinal, como não amar nosso Travis Maddox? impossível! Mas basicamente é isso pessoal... espero que tenham gostado, e se tiver outras sugestões é só nos deixar ai nos comentários! Um beijo e até a próxima.