12 dezembro 2015

Resenha: Entre o agora e o nunca - J.A Redmerski


Boa tarde pessoal!

Como vocês sabem, sábado é dia de resenha, e a de hoje é sobre um dos meus livros favoritos, e um dos mais lindos que já li que é o "Entre o Agora e o nunca" , da autora J.A Redmerski.

Espero que gostem!!

"Ela queria se perder; mas o amor a encontrou."


Livro: Entre o Agora e o Nunca
Título original: The Edge of Never
Autor (a): J.A Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 361
ISBN: 9788581051406


Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, 'Entre o Agora e o Nunca' é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.



"As coisas sempre mudam quando alguém que você ama morre. Você não tem como se preparar para essas mudanças, não importa o que faça antecipadamente. A única certeza é que você vai ficar se perguntando quem será o próximo."

Resenha: O livro conta a historia de Camryn, uma garota que perdeu o namorado, e foi injustiçada por sua melhor amiga, com os pais se divorciando e seu irmão preso.Cansada de tudo ao seu redor, Camryn decide fugir para qualquer lugar que a vida a leve. E é ai que ela decide pegar um ônibus com destino a Idaho, e conhece Andrew Parrish, o cara incrivelmente gato e gostoso, do tipo que não tem como não gamar, porém muito misterioso. Em certo caminho da viagem, os dois se separam, só que poucas horas depois (por obra do destino será?), o caminho dos dois se cruza novamente quando Andrew salva Cam de um possível abuso.

Após esse momento, Camryn passa a confiar um pouco mais em Andrew, e ele não permite que ela viaje sozinha, então, eles decidem viajar juntos ,sem rumo, pegam um carro e partem pela estrada, apenas os dois, malas e um violão.


Conforme o desenrolar da trama, o que era uma amizade torna-se algo mais, porém Andrew esconde um segredo que pode mudar tudo...

"Acho que o amor nunca acaba de verdade quando a gente ama alguém… acho que quando você se apaixona, quando ama de verdade, é amor pra vida inteira. Todo o resto são só experiências e ilusões."

Confesso pra vocês que fiz essa resenha com lágrimas nos olhos por relembrar alguns trechos, e com uma vontade imensa de reler. Eu li esse livro tem mais de um ano, mas sabe aquele livro que te deixa completamente apaixonada pela trama, pelos personagens, pelas circunstâncias que os levam a ser como são?, pois Entre o Agora e o Nunca se tornou esse tipo de livro pra mim.Ele é simplesmente o meu "xodó" o qual eu sou completamente apaixonada e estava me corroendo pra falar um pouco dele pra vocês.

" Pela primeira vez na vida, me senti inteiro, vivo, livre. Você foi a peça da minha alma que faltava, o ar nos meus pulmões, o sangue nas minhas veias. Acho que se existem mesmo vidas passadas, então fomos amantes em cada uma delas."

Entre o Agora e o Nunca é narrado tanto por Andrew quanto por Camryn o que foi essencial para entender um pouco dos dois, é o tipo de livro que desperta vários sentimentos: raiva, alegria, tristeza, ódio, amor...Sou apaixonada pelo casal Andrew e Camryn, eles passam por tantas coisas nesse livro, com o segredo do Andrew, com a tristeza de Cam e no segundo Entre o Agora e o Sempre, com coisas que contarei quem sabe na minha próxima resenha...

Eu adoro livros que tem qualquer tipo de arte na trama, esse é movido a muita música, que é o que Camryn e Andrew fazem para se sustentarem durante a viagem, cantam em bares e pubs por cada cidade que passam, musicas que eu sou completamente apaixonada, tem desde Eagles ate The Civil Wars. (Vou deixar pra algumas no final do post).

Este livro realmente passa a mensagem de como é importante viver o momento, de seguir seu coração e não perder um segundo sequer de sua vida.Uma leitura gostosa, a trama segue exatamente sua ideia sem se perder no caminho.

Então é isso, a resenha de hoje foi bem curtinha, mas se eu fosse por aqui tudo que gostaria desse livro ia ficar imenso então, espero que gostem e até a próxima!

"[…] A trilha sonora do nosso tempo juntos, da nossa curta vida juntos, silenciou com o fim da última faixa do disco. Agora só consigo ouvir a vibração suave do silêncio saindo dos alto-falantes. Sinto que tudo o que quero é estender a mão e tocar tudo de novo, mas minha mão não se move para apertar o botão. E eu não consigo entender por quê." 

Pra ouvir enquanto lê:

* Eagles - Hotel California
* Dream On by Aerosmith
* Laugh I Nearly Died - Rolling Stones
* Edge of Seventeen - Stevie Nicks
* Barton Hollow- The Civil Wars
* Poison & Wine - The Civil Wars

Leia também a Sinopse de Entre o Agora e o Sempre :








Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...