10 novembro 2015

Top adaptações literárias



Olá gente! hoje eu vou falar um pouco sobre os livos que foram ou ainda vão ser adaptados para filmes! 


Cinquenta Tons de Cinza


Cinquenta tons de Cinza
Cinquenta tons de cinza é o filme mais comentado do primeiro semestre de 2015, batendo record de bilheteria já na estréia, causando muita polêmica e dividindo opiniões princialmente de quem já leu a trilogia.


A sequência do filme foi confirmada, com as datas já divulgadas e para tristeza dos fãs da trilogia, o segundo filme - cinquenta tons mais escuros - só será lançado em 10 de fevereiro de 2017 e o terceiro filme - cinquenta tons de liberdade - lançado em 9 de fevereiro de 2018.



Como eu era antes de você

Me Before You
Para os amantes de romances e drama (como eu kkk), Como eu era antes de você chega as telonas no segundo semestre de 2016, já está gerando muita expectativa quanto ao filme.


Sam Claflin e Emilia Clarke - Lou e Will

Sam Claflin e Emilia Clarke - Lou e Will (Filmagens de Me Before You)


A garota no trem


As filmagens da adaptação de "A garota no trem" começaram semana passada em Nova York.

Os fotógrafos não perderam tempo e já temos as primeiras imagens da atriz Emily Blunt como Rachel

A Seleção





Os direitos foram comprados pela Warner Brothers e a roteirista e os produtores já foram escolhidos.



Katie Lovejoy irá adaptar o livro, enquanto Denise DiNovi e Alison Greenspan irão produzir o longa juntamente com Pouya Shahbazian. ("Divergente" e "Se eu ficar")



AFTER



Os direitos para a adaptação da fanfic inspirada no One Direction foram comprados pela Paramount, que contratou Susan McMartin para adaptar o primeiro livro para os cinemas. McMartin  atualmente trabalha como escritora e produtora da série Mom da CBS.


Daniel Sharman como Hardin Scott ??? (supostamente)
Praticamente todos os fâs de AFTER  queriam Daniel Sharman como Hardin Scott no filme. No dia 21/10, Anna Todd, a autora da série se encontrou com Daniel Sharman (Teen Wolf) e Jennifer Gibgot (Produtora do filme) para supostamente discutirem detalhes sobre o filme.

Jennifer postou a foto em seu instagram com a legenda:

A bela Anna Todd estava na cidade para discutir o filme AFTER e não podíamos deixar de ter um encontro com Daniel desde que todos os fãs têm sido tão vocal sobre seu coração.


Fonte:


Agora é só esperar que as adaptações sejam tão boas quanto os livros né?!