24 outubro 2015

Resenha : Entrelinhas Liv.1 - Tammara Webber


Oi gente! Pensem em uma pessoa feliz fazendo essa resenha hoje! Eu mesma(Carol) kkk. Amo esse livro de um tal maneira que não sei como explicar. A própria Tammara Webber já tinha feito uns livros que me vi apaixonada, Easy e Breakable, principalmente pelo Landon Lucas! Em Entrelinhas não foi diferente. 

Páginas: 347 páginas.
Título Original: Between the Lines.
Série: Entrelinhas #1.
Editora Verus (Grupo Record)

Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. 
Resenha: O livro conta a história de um jovem ator de 18 anos muito famoso Reid Alexander, que se mostra aquele tipo de pessoa que deixou a fama subir a cabeça, com dinheiro,mulheres e muita bebida.

Reid também se mostra muito alheio a um drama que sua família está passando,e autora consegue retratar muito bem como ele se sente em relação a isso.Por outro lado, temos Emma,uma aspirante a atriz que durante muito tempo fez papeis insignificantes. Ela se vê diante da maior chance da sua carreira, mas será que é isso mesmo que ela quer?

Eles se encontram pela primeira vez em um teste em que Emma era candidata ao papel principal do filme qual Reid já é o protagonista. A química dos dois em cena foi tão grande,que todos tinham certeza que ela seria escolhida. E foi! 

O restante do livro todo se passa durante a gravação do filme "Orgulho Estudantil", uma adaptação literária de "Orgulho e preconceito", Onde é muito bom ressaltar dois personagens que serão de fundamental importância para o decorrer da série,que são Graham Douglas e Brooke Cameron.

Brooke vem para trazer o passado de Reid a tona,e mostrar que as escolhas que fazemos,mesmo as mais antigas,podem interferir no nosso futuro. Já Graham,veio para formar um triangulo amoroso com Emma e Reid. Totalmente o oposto de Reid, ele é misterioso, mais velho, centrado e carinhoso, ele mostra para Emma que sempre podemos ter uma segunda opção para tudo, mesmo para os assuntos do coração (não tem como não se apaixonar por ele. Eu fiquei apaixonada).
"As pessoas estão certas quando dizem que o tempo cura as feridas. Mas as cicatrizes estarão sempre lá, esperando alguma coisa cutuca-las"
Eu particularmente odiei o Reid, totalmente egoísta, egocêntrico e mal caráter. Totalmente o oposto dos mocinhos que vemos por ai,e de histórias onde mesmo os Bad Boys mudaram pelo Amor. Mas ele não quer mudar,esse é o fato, já Emma é totalmente decidida e sabe o que quer.

Muitos vão dizer que a Tammara meio que deu uma "enrolada" no livro bem no meio,mas as ultimas 60 paginas te deixam com aquele sorrisinho besta no rosto por conta do final,que é muito lindo!!!! Porém achei que essa "enrolada" foi fundamental para introduzir a série para o publico, afinal são quatro livros né!

Uma história de amor, amizade e escolhas que todo mundo deveria ler.
" O que passou passou, e tudo que importa é para onde vamos a partir daqui."





Olhem que lindas as capas dos outros livros da Série Entrelinhas (ainda sem previsão no Brasil):