25 setembro 2015

Top 6 livros na cor azul


                           Olá! o pausa vem hoje com os Top 6 dos livros com a capa na cor azul!                                             


Nome do livro: O Lado feio do amor (Ugly Love)
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Nº de Pág: 336
Sinopse: Quando Tate Collin conhece o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que eles têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Tate se atenha às duas únicas regras de Miles.Nunca pergunte sobre o passado.Não espere um futuro. Eles acreditam que podem lidar com isso, mas percebem, quase imediatamente, que isso não será possível. Corações são infiltrados. Promessas são quebradas. Regras são despedaçadas. O amor se torna feio.



                                                Autora: Christina Lauren
                                                Editora: Universo dos Livros
                                                Páginas: 156


Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.


Título: Um Caso Perdido
Série: Hopeless #1
Autor (a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 384
Ano: 2014

Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.




                                Nome do Livro: A culpa é das estrelas
                                Autor(a): John Green
                                Editora: Intrinseca
                                Nº de Pág: 283

Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.







Título: Meu Romeu
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Ano: 2015
Páginas: 407

Sinopse: "Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química."





                                               Título do livro: Never Never
                                      Autor(a): Colleen Hoover e Tarryn Fisher
                                                Editora: kindle

Sinopse: Melhores amigos desde quando começaram a andar. Apaixonados desde os 14 anos de idade. Namorados por quatro anos.
Ela fará tudo o que for possível para nunca esquecer.Ele fará tudo o que for possível para nunca lembrar.Pena que isso não depende deles.









E aí, vocês concordam com as nossas escolhas? Deixe nos comentários se vocês lembrarem de mais livros na cor azul.